Trocas e Devoluções
Permitimos a substituição da peça que deseja trocar por qualquer outro produto. Entre em contato e trocaremos com o maior prazer!
O custo dos fretes da troca é por conta do cliente, estes, portanto, ficam por conta do cliente.
Passo-a-Passo da Troca:
1. Envie um e-mail para [email protected] nos informando o motivo da troca e solicitando o protocolo de troca ou devolução.
2. Responderemos o e-mail enviando o protocolo de troca ou devolução e as informações importantes.
3. Após preenchimento do protocolo, o produto deverá ser postado na agencia dos correios para o endereço: Rua Maria Tomásia, 597 Aldeota - Fortaleza-CE, CEP: 60150-170.
4. Entraremos em contato em até 48 horas após a chegada do produto em nossa unidade.
Opções de Troca*:
1. O cliente pode fazer a troca por outro produto de mesmo valor. Em caso de escolha de produto com valor superior ao do produto devolvido, o cliente poderá fazer o pagamento do valor excedente através de depósito bancário. O frete de reenvio é por conta do cliente - esse valor pode ser pago juntamente com o valor exedente em um único deposito.
2. Em caso de desistência do produto, o cliente pode optar por receber por:
- CUPOM de desconto para ser utilizado em uma nova compra.
OU
- Solicitar o reembolso do valor do produto devolvido, que será feito através da Conta Bancária.
OBS: Em casos de troca ou devolução, somente serão aceitos produtos com as etiquetas originais. Também não será feita a troca de peças lavados, usados, com odores alterados ou em situação de desgaste por mau uso/manuseio.
*Não trocamos peças em promoção!
Prazo de Troca:
O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Em Caso de Defeito
Se a sua peça chegar com algum defeito de fábrica, fazemos a substituição da mesma por qualquer outro produto ou devolveremos o valor pago integralmente. Nesse caso, o custo do frete para devolver o produto é por nossa conta.
Passo-a-Passo:
1. Envie um e-mail para [email protected] com a descrição do defeito e fotos da area defeituosa em anexo, também solicitando o protocolo de devolução por defeito e código de postagem dos correios.
2. Responderemos o e-mail enviando o protocolo de devolução por defeito e código de postagem dos correios.
3. Após preenchimento do protocolo, o produto deverá ser postado em uma agencia dos correios mediante a apresentação do código de postagem para o endereço, (Rua Marcos Macêdo, 470, loja 15/16, Shopping Jardins Open Mall – Aldeota / Fortaleza-CE, CEP: 60150 - 190).
4. Entraremos em contato em até 48 horas após chegada do produto em nossa unidade.
Opções de devolução:
1. O cliente pode fazer a troca por outro produto de mesmo valor, ultrapassado o valor do produto devolvido o cliente poderá fazer o pagamento do valor excedente através de Depósito Bancário.
2. Em caso de desistência do produto o cliente pode optar em receber por e-mail um CUPOM de desconto para ser utilizado em uma nova compra. Ou solicitar o reembolso do valor do produto devolvido, que será feito através de conta Bancária
Prazo de Troca por Defeito:
O prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Cancelamento de Pedido:
Após a conferência e verificação das condições para a devolução, nossa central de atendimento irá entrar em contato com a administradora do cartão de crédito que efetuou o pagamento e reembolsará o cliente.
Em caso de compra por Boleto Bancário, nossa central de atendimento solicitará o reembolso ao setor financeiro, que fará o estorno em Conta Bancária solicitada em nome do cliente responsável pela compra.
Prazo para Cancelar o Pedido:
O prazo para devolver o produto é de 7 (sete) dias após o recebimento. A Coisas di Maria devolverá o valor pago pelo cliente referente à mercadoria.
Ficou com alguma dúvida ou precisa resolver outro tipo de situação com a sua compra: entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (85 98146 2798) que vamos te ajudar com todo o carinho.